Perguntas frequentes

Atualizado: 4 de fevereiro de 2021

Preciso de refrigerar a minha Pavlova?
Sim, é necessário armazenar a Pavlova no frigorifico até à hora de servir. Se a deixar de um dia para o outro no frigorifico o ideal será armazenar a pavlova sem tampa.

E os outros produtos?
Curds — Conservar em local fresco e seco. Após abertura conservar no frigorífico e consumir de preferência em 8 dias.

Macarons — Conservar em local fresco e seco. Para garantir uma maior durabilidade conservar no frigorífico e consumir de preferência em 10 dias. Consumir os macarons à temperatura ambiente confere uma cremosidade extra.

Bolachas — Conservar em local fresco e seco.

Posso devolver um produto ou obter um reembolso?
Devido à natureza perecível dos nossos produtos, a Miss Pavlova não aceita trocas nem devoluções. Caso não esteja satisfeito(a) com o nosso produto, por favor, contacte-nos para geral@misspavlova.pt pois gostaríamos de ouvi-lo(a) uma vez que a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós.

Como devo transportar uma Pavlova?
Ao transportar uma Pavlova a pé, deve sempre segurar/amparar por baixo da caixa.
No caso de a transportar de carro, opte sempre por um espaço plano. O local mais seguro será por exemplo: no chão do habitáculo de fácil acesso ou na mala. Evite colocar a Pavlova nos assentos devido à inclinação dos mesmos.

Posso encomendar ou reservar uma Pavlova ou qualquer outro produto?
Sim, para fazer uma encomenda/reserva basta contactar uma das nossas lojas, através das nossas redes sociais ou por email, de preferência com a antecedência mínima de um dia.

Tem uma ocasião especial e pretende algo personalizado?
Envie-nos um email para geral@misspavlova.pt com todas as informações que achar pertinente.